quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um sonho possível




                Oi pessoal,  sou a Irmã Eliene, brasileira que mora no Perú desde 2005. Nestes 7 anos de missão tenho aprendido muito, principalmente pelos trabalhos vocacionais realizados pelo  país. Sempre em duas, nos aventuramos em busca de novas vocacionadas para a Congregaҫão. Desta vez tivemos a graҫa de poder contar com a presenҫa e participaҫão misionaria de jovens formandas  da Congregaҫão, que mesmo estando em etapa de estudo e discernimento, disponibilizaram de tempo para  levar a boa nova  ate o  interior do país. Parecia um sonho ir de missão com tantas misionarias sedentas de cumprir a orden universal de evangelizaҫão de nosso Senhor Jesus Cristo.

                Não podía, deixar de mensionar a maravilha de ter  por primeira vez a Ir. Rosilane comigo, ela chegou do Brasil  a  4 meses e parecía um “ peixe na água” nas improvisacỡes que exige toda e qualquer missão.
                Não entrarei em detalhes , somente quería agradecer a disponibilidade de todas que partilharam comigo nesta  viagem: as postulantes Rosa , Genesis e  María Pía; noviҫas Ir. Fiorella e Ir.Sindy e nossa querida juniora Ir.Rosilane.
     Felicito o projeto formativo da Congregaҫão que permite esse tipo de experiȇncia missionaria que sem dúvida é muito enriquecedor para as que estão, passo a passo preparando o seu sim ao Senhor.
                Peҫo oraҫỡes para seguir com confiaҫa, esse trabalho. As batidas do meu coraҫão me confirmam que Deus continua chamando muitas almas para o  Seu serviҫo.


Com o carinho de sempre: Ir. Eliene.














Um comentário:

  1. Caríssimas Parabéns pelo trabalho que estão realizando aí no Perú. Que Deus as ilumine! E abençoe nossa Congregação.
    Com carinho.
    Ir. Poliana,OMJ

    ResponderExcluir