domingo, 9 de setembro de 2018

Profissão Temporária Congregação Irmãs Oblatas do Menino Jesus 2018


No dia 08 de Setembro, dia dedicado à Natividade da Virgem Maria, nossa Congregação se alegrou em receber duas novas Religiosas pela Profissão dos Votos. É com o coração exultante que redemos graças a Deus por este presente que Ele, em sua imensa bondade nos concede de ter duas novas Irmãs, duas jovens que se Consagram para pertencerem somente a Ele na Congregação das Irmãs Oblatas do Menino Jesus. Agradecemos a Deus e confiamos a Ir. Pâmela e a Ir. Lucía nas mãos do Senhor, para que Ele as conceda sempre mais fidelidade e Ele. Jesus Menino que as Chamou lhes cumule da fortaleza necessária para perpetuar o sim dado a Ele. 


Quem são as Neo Professas?

Irmã Maria Pâmela, nascida no Brasil, iniciou o Aspirantado na Congregação das Irmãs Oblatas do Menino Jesus em 2 de Fevereiro de 2013. Em 8 de Setembro de 2014 entrou no Pré-Noviciado, sendo transferida à casa de formação no Perú para continuar seu período de formação. Já no Perú iniciou o Noviciado em 8 de Setembro de 2016, e no dia 08 de Setembro de 2018 emitiu os votos de Castidade, Pobreza e Obediência em nossa Congregação.  

Irmã Maria Lucia, nascida no Perú, entrou na Congregação das Irmãs Oblatas do Menino Jesus, no apirantado em 2012, e iniciou o Pré Noviciado em 8 de Fevereiro de 2015. No dia 8 de Setembro de 2016 entrou no Noviciado. E assim no dia 8 de Setembro de 2018 emitiu os votos de Castidade, Pobreza e Obediência em nossa Congregação.   


Algumas fotos do dia 08/09/2018, dia da Consagração de nossas queridas Irmãs:




Nenhum comentário:

Postar um comentário