terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Acolher Jesus Menino em cada criança que é confiada a nós.



Iniciamos as atividades no Jardim de Infância Menino Jesus, a principio realizaremos o trabalho com os funcionários, que durante este ano de 2013 são chamados a educar as crianças que lhes serão confiadas, com amor e firmeza, proporcionando uma educação humana e espiritual.
É preciso compreender que nossa missão de educar não se limita somente em querer que as crianças reconheçam as letras, os números e saibam escrever seu nome, mas que elas saibam que são amadas, não somente por nós que cuidamos delas, mas por Alguém que as ama de forma incondicional, por mais difícil que possam ser suas histórias e as dificuldades que já enfrentam mesmo sendo tão pequenas.
Jesus disse que todo o bem que fazemos aos pequeninos do Reino é a Ele que fazemos, e por isso desejamos cuidar, educar e conviver com essas crianças a nós confiadas fazendo por eles, o que faríamos pelo próprio Jesus Menino.

Peçamos a Maria, que tão bem cuidou e educou o Menino Jesus, que nos ajude nesta tão sublime missão de ser luz, vida e esperança na vida dessas crianças.  
Que Jesus Menino abençoe nosso trabalho.

Ir. Treicy Anne Mirtes







Um comentário:

  1. Que bela a missão de educar crianças, que Jesus menino abençoe o trabalho dessas irmãs e que possa dar fruto o labor de suas mãos. Parabéns pelo trabalho com os pequeninos.

    ResponderExcluir