segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dai-lhe, ó Senhor, o descanso eterno!

Nesta madrugada faleceu nossa querida Madre Gemma!
Depois de uma vida inteira dedicada ao Senhor, no amor à Congregação e doação aos irmãos, Madre Gemma partiu para junto dAquele que tanto amou nesta terra.
Pedimos-Te Deus de bondade e ternura que ela seja abraçada pelo Divino Menino, seu Esposo Místico, e tenha uma eternidade mergulhada em seu amor como procurou viver quando esteve entre nós.

3 comentários:

  1. Siga em paz irmã para junto de Deus Pai.

    ResponderExcluir
  2. Por meio da sua simplicidade e coerência de vida da Madre Gemma, Deus me falou ao coração inúmeras vezes. Quantas vezes, abalado por sofrimentos de toda sorte, a queria Madre me veio ao encontro, olhando-me nos meus olhos e me amando, como um mãe que reconhece o filho quando está com fome ou sede, cansado ou abatido pelo caminho que parece tão pedregoso. Jamais poderei manifestar de forma adequada o meu agradecimento a Jesus por ter me concedido uma mãe espiritual que praticou heroicamente as virtudes cristãs.
    Madre Gemma, minha mãe, rogai por nós!
    Cristian Santos

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe trabalhou durante anos na casa das irmãs, então eu tive a oportunidade de crescer em meio a tanta bondade e generosidade. Me lembro da Madre com muito carinho. Tenho um presente que ela me deu e que agora é muito mais valioso, pois representa um pedacinho do carinho dela por mim. É com o coração apertado que agora penso nela, mas fico feliz em saber que agora nossa Madre descansa em paz junto Daquele a quem dedicou a vida.

    Elda

    ResponderExcluir