domingo, 25 de dezembro de 2011

AO MENINO JESUS


            Ó doce Menino Jesus. Como é belo Te contemplar. Dou-te graças por tudo que fizeste por mim. Louvo-te com todas as minhas forças e com tudo que sou capaz.
Tu és lindo; Tu és o mais belo entre os filhos dos homens.
Irei anunciar o Teu amor por todo mundo. Cantarei-te por toda a minha vida.
Ó Menino meu dulcíssimo, Tu és o Eteno Sol que ilumina e aquece a minha vida.
Ó meu adorável Menino Jesus Tu és mais doce do que  o mel.
Tu és o Senhor Soberano, a verdadeira Luz do mundo. Ilumina o universo para que os seus habitantes Te adorem, Te amem, e em Ti esperam.
Ó meu amável Menino Jesus,Meu querido amor. Minha doce vida;
Eu Te amo. Te louvo. Te adoro. És o meu sumo bem.
Eu te louvo Menino Jesus porque me consolaste. Com alegria buscarei água nas Tuas fontes, Menino Jesus, e direi: Celebrai o Senhor e anunciai aos povos suas maravilhas; recordai-vos que seu nome é sublime; cantai hinos ao Menino Jesus; porque Ele fez coisas grandiosas.
Oração ao Sagrado Coração do Menino Jesus
            Dorme, Deus, minha salvação, doce Jesus, meu amor, dorme coração venerável que se toca com tremor. Dorme, Trono da Trindade, arca alegre de caridade, amparo na doença, paz e repouso para os cansados! Dorme Jesus venerável, que é preciso buscar sempre dignamente, cuida de mim aqui presente, inflama-me, pois me aproximo. Dá-me  um coração puro, ardente, santo  e que geme, dá-me uma vontade firme, sempre conforme a Ti.
A todos um Feliz e abençoado Natal. Que o Menino Jesus, os cubra de bênçãos, a Virgem Maria lhes protejam e que São José lhes acompanhe sempre.
   Ó Divino Menino Jesus abençoai-nos!


               Abraços afetuosos!
           Irmã Elizabet Fernandes. OMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário