sábado, 6 de agosto de 2011

Vocação!!!

Iniciamos o mês vocacional!
Senhor, que queres que eu faça?
"Vem e segue-me!"



 
No andar da vida






entra um dia a vocação.
O mundo cai por terra, sinto bater mais forte o meu coração.


"Os chamou para que estivessem com ele..."
"Conduzí-la-ei ao deserto... Desposar-te-ei"





" Não serão mais que uma só carne."


Que queres que eu faça?
Sinto-me inquieto Senhor.
Mostra-me os teus caminhos,
 Faze de mim um instrumento do teu amor:
Entrego-te a minha vida em contínua oração.

E assim o meu viver será seguir somente os teus passos, Jesus.
Acolher o teu imenso amor, ao mundo levá-lo: irradiar teu calor!
nada é tão importante a não ser assumir tua vontade, Senhor!

 
Seguindo os passos de Maria, quero acolher tua Palavra, Senhor
No silêncio que fala da vida, tocar o meu ser em plena meditação.
Estar sempre contigo, buscar somente a ti, momentos do presente e futuro
De uma vida que anseia pertencer a ti, só a ti pertencer:
entrego-te a minha vida em contínua adoração

pois muitos são os horizontes, os desvios que o mundo nos quer trafegar.
mas sei que tu estás junto a mim, hás de viver eternamente em mim
para que eu saiba como cantar, como anunciar o teu nome entre as nações:
entrego-te a minha vida em contínua oblação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário