domingo, 8 de maio de 2011

Mês de maio:Maria caminha conosco!

"Não estou eu aqui, eu que sou tua Mãe?"
"A Imaculada, nossa Mãe amorosa, sempre nos rodeou de cuidados e de ternura e velará sempre por nós... Nada de mal pode nos acontecer, se Deus e a Imaculada não o permitirem. Deixemo-nos conduzir cada vez mais docilmente, para onde ela nos quiser levar, seja qual for o seu desejo, a fim de que, cumprindo o nosso dever até o fim, possamos, através do amor, salvar todas as almas."(São Maximiliano)

Neste mês saldemos com especial devoção à nossa querida Mãe e lhe pessamos as graças nessessárias para a nossa santificação.
                                                              
                                                                   oração

Eu vos saúdo, Maria, Filha bem-amada do eterno Pai, Mãe admirável do Filho, Esposa mui fiel do Epírito Santo, templo augusto da Santíssima Trindade; eu vos saúdo soberana Princesa, a quem tudo está submisso no céu e na terra; eu vos saúdo, seguro refúgio dos pecadores, Nossa Senhora da misericórdia, que jamais repelistes pessoa alguma. Pecador que sou, me prostro a vossos pés,e vos peço de me obter de Jesus, vosso amado Filho, a contriçao e o perdão de todos os meus pecados, e a  divina sabedoria. Eu me consagro hoje todo a vós, com tudo o que possuo. Eu vos tomo, hoje, por minha Mãe e Senhora. Tratai-me, pois, como o último de vossos filhos e o mais obediente de vossos escravos. Atendei, minha Princesa, atendei aos suspiros dum coração que deseja amar-vos e servir-vos fielmente. Que ninguém diga que, entre todos que a vós recorreram, seja eu o primeiro desamparado.Ó minha esperança, ó minha vida, ó minha fiel e imaculada Virgem Maria, defendei-me, nutrí-me, instruí-me e salvai-me. Assim seja.
(São Luís Maria Grignion de Montfort)

Nenhum comentário:

Postar um comentário