sábado, 5 de fevereiro de 2011

"A minha alma engrandece o Senhor e se alegrou o meu espírito em Deus meu Salvador" (Lc. 1, 46-47)

            Que poderia fazer neste momento senão cantar as maravilhas de Deus, que me escolheu antes mesmo do meu nascimento? "Antes que te formasses no seio materno eu te conhecia, antes do teu nascimento já te havia consagrado". (Jr. 1,5)
           É assim que acontece em cada vida. Deus não deixa faltar a ninguém as graças necessárias para que sejamos capazes de chegar até Ele. Hoje dou graças a Deus que fez da minha vida até aqui um constante alvo de suas maravilhas e como Maria também quero cantar as maravilhas do Senhor em minha vida.
           "A minha alma engrandece ao Senhor"... Por todas as pessoas que Ele colocou em minha vida e que sendo luzes deixaram em mim marcas de eternidade, a começar pelos meus pais que foram colaboradores de Deus e me trouxeram à vida, pelos meus irmãos que foram os melhores amigos e por todos aqueles que exerceram tão bem a função de educadores, Catequistas e sobretudo de amigos.
          "A minha alma engrandece ao Senhor"... Por ter colocado em meu coração um profundo amor à Virgem Imaculada, minha amada Princesa a quem confiei e confio a minha vocação e ela não deixa de apresentá-la ao meu Divino Esposo.
           A ti Senhora Amada, devo minha eterna gratidão e amor, pois me trazes pela mão e sou prova viva de que não há pecador que recorrendo a ti, seja desamparado,pois por mais dificil que seja a luta estás semrpe com as mãos estendidas. Obrigada, querida Mãe, contigo eu não tenho medo!
          Hoje, tendo mais de 20 dias de Consagração, coloco-me, novamente nas mãos da Imaculada a chama da minha vocação para que ela  a apresente ao meu Esposo Amado, Ele que é o meu único amor, meu único tesouro e meu único Senhor!
Ir. Maria Elisângela,OMJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário